Revista moçambicana de Etnociências do Centro de Estudos Moçambicanos e Etnociências (Mukobwa)

 

A Revista moçambicana de Etnociências do Centro de Estudos Moçambicanos e Etnociências (Mukobwa) publica pesquisas sobre Moçambique e Etnociências em geral. Trata-se de uma revista semestral que pretende promover e divulgar resultados de estudos nacionais e internacionais, visando contribuir para a solução dos problemas das etnias moçambicanas e estrangeiras, num “contexto Local com Visão Global”.
A Revista tem como missão contribuir para a produção e divulgação de conhecimentos científificos no campo da História, Género, Educação, Ciência e Cultura, Etnobotânica, Artes, Antropologia e Etnomatemática e Farmacognosia, Linguística e Etno-nutrição a partir de um enfoque científico, humanístico e interdisciplinar das questões Glocais e étnicas.
O principal objectivo desta revista é de contribuir para o aprofundamento (por meio da publicação de artigos científicos originais, pesquisas científicas que questionam e propõem soluções das áreas do saber indicadas) das discussões sobre problemas glocais das comunidades. Sendo assim, o conteúdo científico dos artigos publicados nesta revista é da inteira responsabilidade dos autores.
Esta revista é de acesso livre, quando disponibilizada no site do Centro de Estudos Moçambicanos e Etnociências (CEMEC) https://www.up.ac.mz/centros/cemec/home.html ou, da Universidade Pedagógica de Maputo https://www.up.ac.mz/publicacoes/revistas , seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento.

Para baixar clique aqui!

Contacte-nos

  • Endereço:
    REITORIA - Rua João Carlos Raposo Beirão nº 135 Maputo, Moçambique

  • Telefone: (+258) 21 30 67 09
    (+258) 21 32 08 60/2

  • Fax: (+258) 21 31 21 13

heraldica2

© 2017 CIUP - Centro de Informática da Universidade Pedagogica. Todos os direitos reservados.