Kindlimuka é uma revista científica electrónica editada pela Direcção de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão da UP-Massinga, cujo objectivo principal da sua concepção é a divulgação e partilha de conhecimentos de índole científico resultantes de trabalhos de pesquisa realizados por docentes e estudantes, com a comunidade académica dentro e fora da UP. A escolha do termo Kindlimuka (que língua citswa, falada no sul da província de Inhambane, significa despertar) deveu-se à necessidade de “despertar” a comunidade académica da UP-Massinga, para a necessidade de incrementar a pesquisa científica como forma de contribuir na resolução dos problemas da sociedade. A presente revista só publica artigos aprovados por uma comissão científica da área a que o trabalho pertence.

Para baixar clique aqui