Revista Kavenye03Estimado leitor!
Colocamos à sua disposição o Número 03 da Revista Kavenye - Revista Científica da Universidade Pedagógica – Delegação de Gaza. A Revista já foi registada no Gabinete de Informação (Nº 147/GABINFO-DEC/2015). Julgamos que com esta publicação já teremos requisitos para a solicitação de ISSN. A Revista é Multidisciplinar. O número que colocamos ao seu dispor apresenta 03 artigos todos virados para a área das Ciências da Linguagem.
No primeiro artigo, cujo título é Práticas linguísticas: educação inclusiva em contextos de diversidade em Moçambique, Lucério Gundane faz uma reflexão sobre a importância da educação linguística inclusiva em contextos de diversidade linguística e cultural partindo do facto de, em Moçambique, para além da língua portuguesa, são faladas línguas, como é o caso das do grupo bantu, que são a maioria e outras europeias e asiáticas etc. O estudo traz à luz, um quadro teórico que aprofunda o horizonte de compreensão da necessidade de ensino e aprendizagem de línguas, subjacente à realidade sociocultural do aluno.

(...)

Sem mais, desejamos óptima leitura a todos!