jlu1

A Justus Liebig University Giessen (JLU) na Alemanhã (parceira da UP-Maputo) anuncia um novo "Programa Internacional Virtual (PIV)" para estudantes internacionais interessados em uma experiência de intercâmbio virtual durante o período de inverno 2020/21.

O PIV convida estudantes internacionais de universidades parceiras em todo o mundo a passar por uma estadia virtual na JLU e adquirir experiência de estudo internacional como complemento de seus estudos em seus países de origem. Os estudantes escolhem um ou mais seminários e palestras de um catálogo de estudos variado ministrado online. Esta oferta inclui cerca de 60 cursos online de diferentes departamentos da JLU, nos níveis de Graduação e Pós-graduação, ministrados nos idiomas: Alemão, Inglês, Francês e Espanhol.

Além dos cursos especializados, o PIV oferece cursos interdisciplinares e Alemão online. Após a conclusão bem-sucedida do semestre de intercâmbio virtual, os estudantes receberão uma Transcrição de Registros com pontos de crédito da JLU. A participação neste programa é gratuita para estudantes de universidades parceiras.

Encontre em anexo, uma visão geral do PIV na JLU, bem como a oferta dos cursos. Os estudantes podem se inscrever no programa até o dia 15 de Setembro de 2020. Os cursos terão inicio na primeira semana de Novembro de 2020.

Para obter mais informações sobre a oferta dos curso e o processo de inscrição, acesse o link:  https://www.uni-giessen.de/vip.

JLU Virtual International Programme - VIP 2020-21

• DUNS: 558579373