filosof medi 003

Está a ler a terceira edicção do “Meditações Sociais e Filosóficas”, uma Publicação em formato digital, da Faculdade de Ciências Sociais e Filosofia (FCSF) da Universidade Pedagógica de Maputo (UPMaputo). Em tempos de Pandemia COVID -19, que atirou estudantes e docentes para fora da sua esfera habitual, a sala de aulas, esta publicação procura trazer algumas reflexões, textos, não necessariamente artigos científicos e, contribuir no enriquecimento de leituras em casa. Nesta altura em que o MCTESTP aventa a possibilidade de retorno às aulas presencias nas instituições de ensino superior (IES), em 29 de Junho de 2020, uma vez observadas todas as condições de Biossegurança, avaliada a evolução epidemiológica e posterior autorização pelo Conselho de Ministros, trazemos aqui, em 26 páginas, quatro textos que vale a pena ler em casa.

Clique aqui para baixar MEDITAÇÕES SOCIAIS E FILOSÓFICAS- 003