atleta volei mz finalista

Numa altura em que se prepara para participar no campeonato mundial de Vólei de Praia que inicia dia 28 de Junho próximo na cidade alemã de Hamburgo, com Aldevino Nuvunga, seu companheiro de equipa, Délcio foi recebido por Jorge Ferrão, Reitor da Pedagógica, num encontro de cortesia para conhecer de perto este grande atleta e olhar o desporto na nossa
universidade. “Temos de fazer mais, somos uma grande universidade, temos diferentes atletas de grande nível e podemos fazer melhor,” disse o reitor.
Délcio Soares tem um currículo de se lhe tirar o chapéu, 9 vezes Campeão Nacional de Voleibol de Praia, 8 vezes Campeão Nacional de Vólei de Sala, Vice-campeão Africano nos jogos africanos de 2015, Congo Brazzaville, Medalha de Bronze no Africano de 2019 na Nigéria.
Primeiro e único atleta de voleibol a jogar como profissional, numa equipa da Argélia em 2009.
É candidato a melhor atleta do ano na VII Gala do Desporto que vai decorrer está quinta-feira. O voto é popular, via Sms. Se for a sua escolha envia uma mensagem com o formato, DS
para 90629, rede Movitel e Tmcel. O seu voto conta.