REFORÇADA MÁQUINA EXECUTIVA DAS FACULDADES

Para dar mais impulso e dinamismo na administração das faculdades, tomou posse recentemente na Universidade Pedagógica de Maputo (UP-Maputo) o braço executivo dos directores de faculdades, directores adjuntos, chefes de departamentos, e chefes de repartição. São 21 quadros que foram empossados pelo reitor da universidade, Professor Jorge Ferrão, acompanhado de directores de faculdades e centrais.

De acordo com o Professor Ferrão, os recém empossados constituem uma classe que dinamiza a universidade e garante a funcionalidade das faculdades apoiando directamente os seus directores. “Ao abraçar este cargo, cada um de vós tem uma expectativa, porém é de suprema importância saber gerir as suas expectativas para o bem do sector e da instituição que tereis que dirigir”.

A tomada de posse dos novos servidores das faculdades acontece numa altura em que a universidade se prepara para o lançamento da primeira pedra que marcará o início das obras do Campus Universitário Lhanguene II que passará a funcionar nas antigas instalações do Entreposto.

Por: Vasco Davane e Daniel Bila

tomada 2024 2 tomada 2024 1tomada 2024 3