Huawei Seeds for The Future

Huawei talentos

Data limite de candidatura: 22 de Março de 2024

O programa ‘Seeds for the Future’ da Huawei está agora aberto para inscrições para desenvolver talentos locais de TIC, aprimorar o compartilhamento de conhecimento e melhorar a compreensão e o interesse das pessoas no setor de TIC.

Você é uma/um estudante de graduação / pós-graduação à procura de uma experiência presencial e interativa?

Você gostaria de ser um dos estudantes moçambicano que representará o pais nesta capacitação da área de TIC em África do Sul?

Você está interessado no setor de TIC porque você vê-lo como uma indústria que vai moldar o futuro? Você está fascinado pela ascensão da Ásia e sempre questionou-se como as coisas parecem para as empresas que operam em uma dinâmica negócios globais na China?

O que estamos oferecendo?

Uma experiência presencial de 5 dias sobre tecnologia e cultura:

• Um História da Huawei e seus desenvolvimentos tecnológicos.
  • Exposição a tecnologia de ponta: 5G, computação em nuvem, IA , Digital Power e Empreendedorismo.
  • Sessões exclusivas de reflexão com líderes visionários globais da indústria.
  • Exploração dos mistérios da cultura asiática a partir dos mundialmente famosos pontos turísticos chineses.
  • Participar no projeto do grupo “Tech4Good” para aumentar o empreendedorismo social, desenvolver capacidades de resolução de problemas e liderança através do trabalho em equipa e aprofundar o sentido de responsabilidade social
  • Fornecimento de um certificado oficial de graduação do programa.

Critério de eleição

• Alunos universitários ou recém-licenciados com excelentes registros acadêmicos
  • Demonstrar excelente perspicácia acadêmica
  • Tenha boa capacidade de língua inglesa
  • Tem um forte interesse em questões de telecomunicações e tecnologia e grande entusiasmo pela aprendizagem

Envie a sua candidatura através

• Um currículo
  • Uma transcrição que prova seus registros acadêmicos
  • Um vídeo de 3 minutos e/ou uma carta de motivação de 400-600 palavras que reflete seu objetivo de participar, seu interesse em TIC e na China e entusiasmo pela aprendizagem
  • (Opcional) Outros materiais que você gostaria de compartilhar conosco, como artigos acadêmicos etc.

Observação

• Somente os alunos pré-selecionados serão escolhidos e apoiados para fazer o treinamento online.
  • Só serão consideradas as candidaturas recebidas antes da data limite.
  • Este é um programa não remunerado e a participação no programa não implica que um futuro emprego será oferecido pela Huawei após a formatura ou a qualquer momento no futuro.

Fonte: https://opais.co.mz/huawei-seeds-for-the-future-2024/

© Universidade Pedagógica de Maputo 2024.