Candidatura para o Curso Online United Nations University-UNU-WIDER

O Gabinete de Cooperação da Universidade Pedagógica de Maputo informa a comunidade academica da universidade. que estão abertas candidaturas para o Curso Massivo Online (MOOC): Política Industrial no Século XXI - os Desafios para África oferecido pela United Nations University (UNU-WIDER) (Industrial Policy in the 21st Century - the Challenges for Africa).

O MOOC foi concebido para:

- Estudantes de graduação e pós-graduação avançados interessados em economia, desenvolvimento, industrialização e outros conceitos-chave relacionados com o desenvolvimento de África;

- Profissionais da política que queiram compreender como a política industrial pode criar estratégias vantajosas para o crescimento e desenvolvimento;

- Profissionais de desenvolvimento que procuram saber como abordar a necessidade de industrialização em África.

Para mais informações, consulte este link:

© Universidade Pedagógica de Maputo 2021.