Bolsas para mulheres africanas | Fundación Mujeres por África | Espanha

O Gabinete de Cooperação apresenta os seus melhores cumprimentos e vem através desta anunciar a 3ª convocatória da Embaixada da Espanha em Moçambique de bolsas para mulheres africanas da ONG espanhola Fundación Mujeres por África, a qual lançou recentemente os seguintes dois programas:

Programa de bolsas LEARN AFRICA CANARIAS 2021

Atribuição de bolsas para realizar, online, um dos 10 cursos elegíveis de curta duração de nível universitário oferecidos por diferentes universidades das Ilhas Canárias.

Todos os detalhes podem ser consultados redes sociais da Embaixada da Espanha ou através do website da Fundação.

Programa SCIENCE BY WOMEN

O objectivo deste programa é promover a liderança de mulheres africanas na Investigação Científica e a Transferência de Tecnologia.

Este Programa prevê a atribuição de 22 bolsas para mulheres cientistas africanas seniores, vinculadas a uma universidade ou instituição dedicada à investigação, com pelo menos 3 anos de experiência pós-doc, para uma bolsa de 6 meses de duração, em 22 centros de investigação espanhóis de topo nas seguintes áreas: saúde e biomedicina, agricultura e segurança alimentar, água, energia e mudanças climáticas.

Todas as informações estão disponíveis nas redes sociais da Embaixada da Espanha e no website da Fundação.