KPMG OFERECE LIVROS À UPMAPUTO

A KPMG auditores e consultores SA, uma das mais antigas firmas de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, ofereceu à Universidade Pedagógica de Maputo (UP Maputo) 28 colectâneas de legislação e 30 revistas produzidas e impressas anualmente. Do material oferecido destaca-se: Legislação Fiscal edição 2018 e 2020; Código Civil edição 2018 e 2020; Revista Top 100 edição 2020; e Revista Pesquisa sobre o Sector Bancário.
O material doado constitui um contributo para o acervo bibliográfico da universidade e uma oportunidade ímpar de partilha dos trabalhos da KPMG para uso na academia pelos estudantes, docentes e, sociedade no geral.
O Material doado, foi hoje, terça-feira 20 de Abril de 2021, depositado nas estantes de Ciências Jurídicas da Biblioteca Central da UPMaputo.

© Universidade Pedagógica de Maputo 2021.