Cadeiras Ecológicas
Ambiente: prevenção e preservação

Acções

A Delegação UP Beira, possui oficinas pedagógicas onde são desenvolvidas diferentes praticas com vista a desenvolver capacidades de solucao de problemas a baixo custo. Os estudantes produzem um modelo de cadeiras com base no aproveitamento de desperdício de garrafas plásticas de água mineral

Esta iniciativa esta orientada para resolver a carência e ou minimização da falta de cadeiras nas salas de aulas.
Desenvolvemos acções de consciencialização a sociedade sobre a importância e a necessidade de se ser amigo da natureza, valorizar os nossos recursos e chamar a atençãoa sociedade em geral e em particular a nova geração sobre os danos que o Homem pode acriar.
As acçõe envolvem principalmente escolas, alunos e professores na realização e participação das diversão acções nomeadamente, Palestras e debates, exposições e actividades interactivas.

Endereços e contactos

Estamos situados no Bairro da Polana Cimento, edificio da ESCOG - Escola Superior de Contabilidade.
Contacte-nos pelo numero:
email: upfundacao@up.ac.mz