DZIVA

Criado em 2009 e baptizado por Dzivangutu que significa "saiba mais", o espaço académico é destinado aos estudantes e corpo docente no apoio ao PEA. Neste serviço, os docentes são cadastrados e podem disponibilizar conteúdos académicos aos seus estudantes. Este serviço, equiparado ao FileSharing também tem a mesma perspectiva que é de racionalizar o uso do papel na UP. Este é acedido também via browser. Os estudantes têm acesso directo e podem simplesmente fazer o download dos conteúdos enquanto o corpo docente pode fazer upload assim como download. Os uploads são feitos mediante uma autenticação pelo docente da respectiva cadeira.

Copyright © 2015 Centro de Informática da Universidade Pedagógica - All Rights Reserved.