Criado a 30 de Maio de 2007, o Centro de Informática da Universidade Pedagógica - CIUP é uma unidade Central técnico e académica virada para a área de serviços, desenvolvimento e utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação - ICT´s na UP.
É um órgão vinculado directamente ao Gabinete do Reitor e tem por finalidade participar da definição da política de Informática da Universidade Pedagógica, bem como, coordenar, supervisionar, dirigir e avaliar a execução dos projectos e actividades necessárias à implementação das directrizes da área de tecnologia da informação da Instituição consubstanciadas no seu plano estratégico.

organigrama ciup

Copyright © 2015 Centro de Informática da Universidade Pedagógica - All Rights Reserved.